Felipe, o pequeno viajante

LiveYourWonder
Latest on Instagram
Last 12 posts
Hoje vi (e repostei nos stories) um desses videozinhos motivacionais, no melhor estilo auto-ajuda de viagens, que dizia algo tipo daqui a uns anos, pouco vai importar quanto custou; o que vai importar que voc foi, o que voc fez. No sei porqu, esse vdeo me fez lembrar do hotel Casa 1800 Cerro Ve...
Qual o melhor chip de celular para usar num cruzeiro de navio pelo Caribe e numa viagem pela Amrica Central: https://www.felipeopequenoviajante.com/2024/02/chip-de-celular-para-cruzeiro-de-navio.html#LipenoCaribe #felipeopequenoviajante #omeuchip
Num dia em que o mundo inteiro est comentando a impressionante reeleio do presidente de um micro pas da Amrica Central, do qual at hoje muita gente s ouviu falar mal - pela violncia;Em El Salvador, o atual presidente se reelegeu quase que por aclamao - um troo histrico, com mais de 80% dos votos;...
Ele sempre completa uma volta no Sol uns meses antes de mim e, recentemente, percebi que minha zona de conforto qualquer lugar ao redor do onde eu esteja com ele, seja nos estropiando na subida de um vulco, passando perrengue num aeroporto ou sendo phynos num cruzeiro de navio...no tem lugar no...
Comentei que havia atualizado a minha wishlist de viagens e a Claudia Monaco @cmpmonaco, que professora de ingls e italiano e viajante quando possvel, viu l na minha bucketlist que o Vale Europeu de Santa Catarina est na minha lista de sonhos de viagens e ento me mandou dicas timas, que publique...
Reunidas novamente! Das praias da Puglia diretamente para as praias de Torres #felipeopequenoviajante
H exatos 2 anos samos nos despencando os 3 para buscar essa fofura que foi resgatada de um buraco, cheia de pulgas e carrapatos, recm-nascida - de um buraco no Ca direto para ocupar um espao imenso nos nossos coraes! Como no sabemos a data em que ela nasceu naquele buraco, a gente comemora o aniv...
Wishlist - e agora? engraado como - sempre que eu falo que conhecemos X pases - as pessoas sempre tm a tendncia de achar que, depois de conhecer tantos lugares, a gente j no tem mais tanto o que conhecer.Agora que postei que passamos dos fatdicos 100 pases, vrias pessoas indagaram e agora, o que ...
, parece que minha tentativa de ontem de explicar nosso ltimo roteiro no ajudou muito, porque ainda tem muita gente querendo saber a lista de pases que visitamos no cruzeiro, e de onde fomos pra onde ento vou tentar resumir:Voamos pra Repblica Dominicana, fizemos a viagem de navio, ficamos em Pu...
Com essa histria de ficar viajando pra l e pra c, acabo at esquecendo de comemorar algumas datas importantes Essa semana o blog www.felipeopequenoviajante.com completou exatos 14 anos no ar - e, espero eu, inspirando muitas famlias a viajarem mais com seus filhotes!Eu criei o blog meses depois qu...
+ DICAS DE VIAGEM DE NAVIO Para quem perguntou sobre o drone: no pode levar no navio, pois o drone considerado um dispositivo de atordoamento Ns deixamos nosso drone numa bolsa no depsito de bagagens do hotel que ficamos hospedados em Santo Domingo e pegamos na volta, mas acredito que possvel d...
185 voos nesses 14 anos! Acho que acabei confundindo um pouco vocs com nossas idas e vindas e posts fora de ordem Tem muita gente me perguntando, afinal, qual foi o roteiro e a cronologia da nossa viagem, e para onde voamos Aos poucos eu vou contando tudo por aqui e, especialmente, l no blog, ond...